como construir e regularizar um laticínio

Em tempos de economia instável é preciso analisar novos mercados e inovar na busca de soluções mais rentáveis, com esse objetivo recebemos o italiano Daniele Cesano no nosso cliente laticínio Formoso, apresentamos metas e estratégias implantadas.

Daniele Cesano é um consultor do BID para ações de desenvolvimento de projetos sustentáveis em regiões semi áridas, atuando em regiões secas da Bahia com vários projetos de industrialização de polpas de frutas em funcionamento em inúmeras comunidades espalhadas em vários municípios, nessa visita apresentamos o laticínio formoso onde atuamos na implantação total da indústria.

Daniele trabalha agora no projeto de implantação de varias usinas de beneficiamento de leite para melhoria das condições de vida dessas comunidades, durante a visita discutimos bastante o foco dessas agroindústrias, ficando definido a implantação das usinas com todas as metas para uma industrialização com alta rentabilidade final. Saiba mais da adapta sertão http://www.adaptasertao.net/ 

O Adapta Sertão é uma coalizão de organizações que  atua no semiárido Brasileiro buscando viabilizar  estratégias e tecnologias sociais para adaptação a mudança climática da agricultura familiar.    Tem como foco de atuação inicial o interior da Bahia, especificamente, o Território Identidade  Bacia  Jacuípe  e munícipios vizinhos. A meta é beneficiar diretamente um mínimo de 800 famílias até 2018.

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado