Treinamentos e capacitação no laticínios Várzea

Desenvolvemos todas as formulações e atuamos na capacitação técnica de toda a equipe de funcionários do laticínios várzea, aqui implantamos toda a linha de produtos com foca total na padronização.

Durante as visitas técnicas aprimoramos os conhecimentos do funcionários quanto as suas capacidades técnicas na melhoria constante nas rotinas de industrialização.

Produtos padronizados: Nos dedicamos muito para alcançar os padrões de qualidade desejado pelos proprietários do laticínio, para nós uma grande prazer fazer parte desse projeto em busca da excelência de qualidade, para isso focamos todos os esforços em transformar cada funcionário em um verdadeiro profissional de laticínios, só assim poderíamos conseguir manter os padrões alcançados.

Resultados positivos alcançados: É notável os resultados que conseguimos, linha de produtos de alta qualidade, funcionários capacitados, proprietários seguindo todas as metas estabelecidas, com isso a marca passou a ter seu valor regional obtendo mais mercados e respeito dos consumidores, para isso tivemos um envolvimento enorme da nossa equipe com funcionários, proprietários e todos os colaboradores envolvidos internamente e externamente.

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado