Projeto para laticínio em Natal - Rio Grande do Norte

Mais um projeto da Tekmilk elaborado para o Laticínio D'Leite da cidade de Natal - Rio Grande do Norte, elaboração do projeto arquitetônico completo, documentos de regularização, projeto em 3d com vídeo play, custo geral de implantação.

Visita técnica do nosso consultor a cidade de Natal - RN para planejamento de implantação de uma indústria de laticínios no Sitio São Miguel, na oportunidade apresentamos ao proprietário as melhores formas para industrialização do seu leite, com metas bem claras na questão do padrão de qualidade e rentabilidade da indústria.

Durante nossa visita observamos que a Fazenda já possui leite de alta qualidade, gestão completamente profissional, assistência técnica de empresas especializadas em genética de gado leiteiro, isso facilita na implantação do laticínio, com a Fazenda já é profissionalizada focamos agora a implantação correta da indústria de processamento.

Disponibilizando de profissionais altamente capacitados a Fazenda tem controle de qualidade do seu leite, projeção de aumento na produção de leite, bem estar de todos os animais, foco total na produção profissional do seu próprio leite, no entanto todo esse investimento na qualidade do leite não refletia na comercialização final. 

Toda a estrutura de produção do leite foi implantada com instalações muito modernas, profissionais técnicos, assistência técnica de uma empresa multinacional, bem estar dos animais, com esa conjuntura de medidas a Fazenda vem obtendo um leite de altíssima qualidade sendo referência no Rio Grande do Norte.

Final da visita técnica da Tekmilk na cidade de Natal - RN, ficou definido com o proprietário do Sitio São Miguel Sr. Márcio Oliveira a implantação completa de uma indústria de laticínio para industrialização do seu leite, será implantada com todas as metas de trabalhos da Tekmilk, rentabilidade, produtos padronizados, laticínio com processamento enxuto, profissionalização total....

Ao retornar da visita já com todos as informações das reais necessidades do cliente iniciamos a elaboração completa do projeto arquitetônico, documentos de legalização para inspeção estadual, projeto em 3D e vídeo play, planilhas de custos de implantação geral da indústria.

O laticínio foi projetado para ser uma referência no Rio Grande do Norte com parcerias técnicas junta aos alunos das universidades de Natal - RN, foi criado também uma área para visitantes, conforme a imagem acima nessa área superior as pessoas poderão conhecer as salas de produções. 

O objetivo principal do proprietário é industrializar uma linha de produtos com alta padrão de qualidade usando seu próprio leite e atender bem a cidade de Natal e grande Natal com produtos diferenciados, toda a estrutura do laticínio foi projetada pensando industrializar bons produtos.

A Tekmilk com toda sua equipe desenvolveu o projeto para a D'Leite com todas as normas e tecnologias para garantir uma industrialização de qualidade, organização de trabalho em seu fluxograma de produção, equipamentos de alta tecnologia, tudo isso reflete no sucesso final do empreendimento. 

A Tekmilk vai prestar toda a assessoria necessária durante toda a implantação da indústria garantindo assim que todas as etapas de implantação seja realizada de maneira correta.

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Visitante (Rogério Carlos de Oliveira)

    Quanto fica um projeto de um pequeno laticínio.