Agropecuária de leite, como ser rentável com seu leite.

Visita da Tekmilk na Fazenda leiteira do Sr. Vander Rosalino em Cacoal - Rondônia, aqui será implantada uma indústria de laticínios para industrialização do seu próprio leite, a ideia é produzir leite tipo A e derivados de altíssima qualidade.

Na nossa visita analisamos o comercio da região para desenvolvimento da viabilidade econômica financeira e de investimento bancário, elaboramos metas bem objetivas na industrialização de uma linha de produtos diversificada para agregar valor ao litro de leite.

Leite de qualidade, a ideia do projeto é produzir leite de altíssima qualidade e atender o mercado regional com produtos diferenciados, para isso será implantados sistemas de ordenhas e manejo de animais de alta tecnologia projetados para produção de até 30 mil litros dia sendo 100% da matéria prima produzida na sua própria propriedade.

Projeto do laticínio, vamos elaborar o projeto arquitetônico adequado ao volume de leite a ser produzido, será projetado com o que há de mais moderno no mercado em termos de tecnologias de fabricação, após sua implantação será uma referência para toda a região norte do Brasil.

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado