Projeto de ampliação de laticínios, laticínios Palmas

Visita técnica nas obras de ampliação do laticínios Palmas na cidade de Palmas de Monte Alta - Bahia, após após elaboração do projeto de ampliação e de todos os documentos para legalizar a agroindústria agora prestamos toda assessoria necessária.

O laticínio palmas é uma pequena indústria de laticínios que trabalhava de maneira informal, mas com o apoio da tekmilk foi feito todos os transmites para sua legalização e ampliação.

Legalização, o laticínio palmas não tinha registro de inspeção para legalizar seus produtos, isso implicava na comercialização dos seus produtos e na conquista de novos mercados ao nos procurar ficou bem claro que a preocupação do seu proprietário era o crescimento do seu negócio, então elaboramos um plano de ação com base na legalização do laticínio e na viabilidade econômica financeira.

Metas compridas, nessa visita constatamos que o cliente vinha cumprindo todas as metas elaboradas, documentos, construção, equipamentos, tudo dentro do planejado para atingir os objetivos traçados inicialmente.

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado