como montar uma pequena fabrica de queijos, queijaria

desenvolvemos projetos para pequenas fabricas de queijos, como construir uma fabrica de queijo de maneira correta, a tekmilk presta todo o apoio técnica na construção e regularização de pequenas fabricas de queijos

Projetos para pequenas fabricas de queijos, como construir e legalizar pequenas fabricas de queijos.

Desenvolvemos pequenos projetos para fabricas de queijos dentro da sua realidade financeira e de produção, primeiro analisamos todos os seus objetivos e potencial de mercado regional, para uma analise mais especifica podemos realizar uma visita técnica na sua propriedade e mercados onde pretende vender seus produtos, dessa forma tiramos todas as suas duvidas para que você possa implantar um negócio de maneira correta. Prestamos apoio técnico para agregar maior valor ao litro de leite. Veja mais.

Caso seja produtor de leite você já tem as vantagens de oferecer produtos de altíssima qualidade, obtendo valores diferenciados de mercado, uma matéria prima de qualidade é o primeiro passo para o sucesso da sua indústria de queijos, vamos formar uma parceria forte com você com metas e ações de apoio para aproveitar essa qualidade que já esta na sua mão, prestamos toda assessoria necessária nesse sentido, lhe oferecemos vinte anos de experiências bem sucedidas em pequenos laticínios, nos tornamos especialistas em fazer o leite agregar valor, podemos transformar seu leite e conseguir três vezes mais receita liquida em cada litro produzido.

Como montar uma pequena queijaria e ser rentável industrializando seu próprio leite.

A tekmilk oferece projetos para sua pequena fabrica de queijos e dentro da sua realidade financeira podemos transformar o seu leite em um negócio muito rentável.

Elaboramos o projeto da sua pequena fabrica de queijos, prestamos todo o apoio técnico, legalizamos sua fabrica de queijos nos registros SIM, SIE ou SISBI, criamos e legalizamos toda a parte de rotulagens e após o laticínio pronto vamos até você para implantar os produtos com padrão de qualidade, iniciando de maneira correta você vai obter produtos de qualidade e ter alta rentabilidade com a sua fabricação de queijos. Veja mais.

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Visitante (Fabiana gomes peixoto)

    Achei bacana otimo.