Viabilidade econômica e financeira para laticínios.

Aqui vamos apresentar a Viabilidade Econômica Financeira da Tekmilk. A viabilidade elaborada por quem realmente entende do negócio! Desenvolvida para quem pretende obter alta rentabilidade e sucesso financeiro em laticínios.

 

Você quer montar um laticínio?

Sabe quanto vai gastar?

O que vai produzir?

Sabe o quanto seu negócio será lucrativo?

Para melhor explicar sobre a Viabilidade Econômica Financeira, podemos começar com a pergunta:

Por que devo fazer?

Bem, se você tem interesse ou um sonho de iniciar na atividade de fabricação laticínios e não sabe por onde começar. Não sabe quanto será os custos com a obra, equipamentos, insumos e custos operacionais da produção. E o principal o quanto terá de retorno de suas receitas.

Então chegou a hora de você ter um norte para o seu projeto com a nossa viabilidade. Com a expertise dos nossos Consultores, orientamos e elaboramos os melhores mix de produtos, levando ao seu laticínio a obter uma maior rentabilidade e acima de tudo lucratividade no quilo/litro trabalhado.

Criamos o fluxograma de produção com as quantidades de cada produto, onde a meta é ter o mínimo de desperdício possível dos subprodutos. Com esta meta de trabalho torna seu volume de produtos maior, com o mínimo de matéria prima adquirida.

Tornando seu processo de produção compacto, ganhando mais com menos custos operacionais. Na Viabilidade Econômica Financeira da Tekmilk descrevemos todos os custos operacionais de produção de cada produto individualmente.

Mostramos quanto cada produto tem de receita e rentabilidade individualmente. Demonstrativos gráficos de suas receitas e despesas, comparativos de rentabilidade dos produtos. Gráficos Indicadores dos produtos que realmente dão lucratividade ao seu negócio, podendo ser eliminados os com menores receitas.

E ainda temos Analises de Resultados, Resultado Líquido, Taxa Interna de Retorno, Valor Presente Líquido e Cenários.

A viabilidade da Tekmilk tem em média 24 páginas repletas de tabelas e gráficos analíticos, informações e orientações com uma linguagem de fácil compreensão. E ainda contamos com o Plano de Negócio, Custos da Obra, Investimentos com Equipamentos, Insumos de Produção e Serviços.

Todas essas informações vão fortalecer o seu nível de tomada de decisão, que neste momento é muito importante ter as certezas positivas sobre o seu projeto! Afinal de contas o seu investimento não pode está em risco, e o sucesso financeiro depende muito de iniciar de maneira correta. Com metas de alta rentabilidade sobre cada litro de leite trabalhado.

Caso esteja pensando em implantar seu laticínio com o capital de terceiros. Nossa Viabilidade tem o maior índice de aprovação em Financiamentos Bancários.

Sendo até elogiada e indicada por inúmeras instituições Bancarias de todo o Brasil.

A nossa viabilidade já direcionou centenas de clientes rumo ao sucesso financeiro do seu investimento.

Para mais informações entre em contato direto com um de nossos consultores pelo whatsapp (77) 99834-9928 e tenha uma orientação profissional!

Veja mais detalhes no nosso vídeo abaixo, com o nosso consultor Sócrates Sobreira falando sobre a viabilidade econômica e financeira da Tekmilk.

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado