Implantação de laticiníos, visita ao laticínio Sucupira

Essa semana realizamos visita técnica para acompanhar as obras do laticínio Sucupira na cidade de Santa Brígida, garantindo que tudo seja executado de maneira correta, aqui verificamos cada detalhe para que fiquem dentro das normas.

Não desenvolvemos apenas projetos para laticínios, nos preocupamos também de que tudo seja implantado de maneira correta.

Compromisso no que fazemos;E tudo começa assim, compromisso, responsabilidade, profissionalismo e muita experiência. Aqui elaboramos o projeto, assessoria, viabilidade econômica, custo da obra, documentos de inspeção do laticínio e de rotulagem, visitas técnicas de acompanhamento da obra e mais um de nossos projetos sendo implantado com sucesso, laticínio Sucupira na cidade de Santa Brígida - Bahia.

Execução correta; Nossas visitas tem a finalidade de garantir a execução dos nossos projetos conforme elaboração inicial, usamos nossos experiências em produção para detalhar passo a passo na construção para maior eficiência na industrialização final.

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado