Nosso cliente do Paraná visita dois de nossos projetos

Nosso cliente laticínio Falcão da cidade de Santa Helena no Paraná vem até o Oeste da Bahia para conhecer nossos projetos em funcionamento, aqui apresentamos dois dos nossos clientes, laticínios Várzea e laticínio Formoso.

Sem muita experiência na industrialização e comercialização, mas procurando fazer a coisa correta na implantação da sua indústria. Sr. Everton Falcão visita dois de nossos clientes no oeste da Bahia

Apresentando nossos projetos; Após receber dois clientes de Minas Gerais para visitar nossos projetos no oeste da Bahia, essa semana foi a vez do nosso cliente laticínio Falcão de Santa Helena - Paraná, aqui apresentamos dois de nossos clientes laticínio Formoso na cidade de Jaborandi - BA, e laticínios Várzea na cidade de Ibotirama - BA, nessa visita foi apresentado todos os setores como recepção e coleta da matéria prima, produção e vendas interatividade total de cinco dias com funcionários e proprietários para sanar todas as duvidas do Sr. Everton Falcão quanto a implantação correta de uma indústria de laticínios..

Conhecimento elevado;Ao retornar ao Paraná suas dúvidas já não existiam, isso é de suma importância na implantação de qualquer negócio, apesar de toda nossa assessoria essas visitas faz com que o futuro empreendedor observe a indústria em funcionamento, verificando a recepção e comercialização do leite recebido, comercialização dos produtos, dificuldades enfrentadas na implantação de uma indústria, importância dos equipamentos corretos.

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado