Visita da Lácteos Tombo Grande de Abancay - Apurimac - Peru

Visita técnica do nosso cliente Peruano da Lácteos Tombo Grande do Peru, recebemos o Sr. Alex Peña e seu irmão no nosso cliente Laticínio Formoso na cidade de Jaborandi - Bahia, apresentamos novas tecnologias na industrialização do leite.

Em busca de novas tecnologias para implantar em sua indústria láctea o Sr. Alex Peña participa de três feiras da FISPAL e na terceira conhece pela internet os serviços da Tekmilk na oportunidade convidamos para conhecer dois dos nossos projetos na Bahia para melhor entender suas necessidades.

Dois dos nossos consultores se encarregou de prestar toda assessoria necessária aqui no Brasil e buscar entender suas necessidades, foi quatro dias de visita em dois de nossos clientes, no final da visita elaboramos um projeto um projeto para transferência de tecnologia, montagem dos equipamentos e capacitação técnica.

 Cada equipamento, capacidade, inovação tecnológica nos processos de fabricação, sistemas eficientes de envase, tudo isso foi discutido a fim de implantar na Lácteos Tombo Grande processos e equipamentos modernos inovando assim toda a industrialização na empresa. 

A Lácteo Tombo Grande é uma empresa Familiar que industrializa produtos alimentícios e entre eles a indústria de laticínios, a vinda ao Brasil teve o foco total na modernização e implantação de novas tecnologias para alavancar a produção com processo moderno, garantindo um crescimento de mercado correto.

 Apresentamos também todos os setores da industria de Laticínio Formoso, produção, vendas e distribuição dos produtos, sistemas de controles e gestão do laticínio, recepção do leite, no final uma troca de ideias e experiencias de ambas as partes.

Toda a equipe da Tekmilk agradece a todos da Lácteos Tombo Grande pela confiança deposita em nossos trabalhos, estamos nesse momento executando o projeto para transferência e implantação de toda a tecnologia necessária.

 E é assim com muito compromisso, profissionalismo, muita responsabilidade e competência dos nossos profissionais que a Tekmilk vem expandindo suas atividades por todo o Brasil e países com o Peru, sempre colocamos em primeiro lugar o sucesso de cada trabalho a ser desenvolvido para cada cliente que nos contrata.

 

 

 

 

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado