Envasadoras para iogurtes - envasadoras para garrafas

Nossos equipamentos são criados para obter a potencialização máxima em desempenho com o mínimo de custo, com o Comando Lógico Programável e o Visualizador IHM Digital Sincronizam todas as suas funções perfeitamente.

Bombas Positivistas e Bicos Ante -Respingos dosam com precisão em diversas gramaturas programáveis de garrafas. Customizamos as envasadoras para envase de diversos tipos de produtos como água mineral, iogurte, polpa de fruta, tinta e mais.

Disponibilizamos ajustes nas envasadoras para envase de diferentes gramaturas de garrafas como mamuchinhas, 200g, 500g e 1.000g, tampas de pressão ou rosca. Acionamento de envase por: Mecanismos Mecânicos, Pneumáticos e Elétricos de comandos.

(IHM) Digitalque permite ao operador visualizar todas as funcionalidades e a produção diária, permitindo controlar e obter a produção em tempo real e diária controlando assim seu estoque produtivo.

Construída em Aço Inox 304 em toda sua estrutura com polimento sanitário espelhado, seu processo de envase é totalmente automatizado, eliminando qualquer contato com o produto, preservando os padrões, nutricional, microbiológico e sanitário do seu produto

(CLP) Comando Lógico Programável de alta precisão, permitindo que a embaladeira tenha alta precisão em suas funções, (Três) Bombas Positivista, (Três) Bicos Dosadores (Ante - Respingo), Reservatório Tubular para as Bombas, (Duas) Esteiras Transportadora com chapa de 3mm, Fechamento Automático das Garrafas tipo. 

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado