Como montar um pequeno laticínio, agroindústria de leite

Visita técnica realizada esta semana para acompanhamento da montagem dos equipamentos ao nosso cliente laticínio Sucupira, aqui desenvolvemos o projeto, prestamos toda assessoria necessária na implantação correta da indústria até a montagem.

Como montar uma pequena indústria de leite para fabricação de queijos, iogurtes, bebidas lácteas, manteiga...

São inúmeros os contatos que a Tekmilk vem recebendo para construção de pequenos laticínios, na maioria delas as pessoas não tem experiência alguma na fabricação, comércio, administração, rentabilidade do negócio, capital a ser aplicado, então redobramos nossas atenções e iniciamos analisando todos os pontos críticos e positivos do negócio e prestamos toda assessoria necessária para colocar profissionalismo em todas as etapas de abertura da agroindústria. Trabalhamos por parte, primeiro passo é análise do potencial de produção e financeira do futuro investidor, só então vem a elaboração do projeto e documentos de legalização.

Orientação, assessoria e acompanhamento da tekmilk.

Durante a construção do pequeno laticínio a Tekmilk faz todo o acompanhamento, orientamos o cliente em todas as suas dúvidas na construção, mix de produtos e todas as metas para rentabilidade final do negócio, o leite é rentável desde que se trabalhe correto com ele, para isso desde o início já na elaboração do projeto devemos esta ciente da praticas, metas e profissionalização que esse ramo exige.

 

Projetos desenvolvidos para todos as regiões do Brasil.

Para a Tekmilk não importa a distância ou tamanho da estrutura, o nosso diferencial e compromisso é montar pequenos laticínios de sucesso financeiro e qualidade padronizada, veja no caso do laticínio Falcão que está localizado em Santa Helena - Paraná e nós estamos no oeste da Bahia, as dúvidas não era pequenas e como é uma agroindústria familiar cada um pensava de uma maneira, mas a distancia não foi obstáculo, no final prevaleceu o profissionalismo e tudo fosse montado de maneira correta.. Veja mais

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Visitante (Alice)

    Tudo muito organizado.

  • Visitante (Wederson de Lima Bessa)

    Quanto custa em média,montar uma pequeno laticínio?

  • Visitante (Paulo Lessa)

    Prezados, sou médico veterinário e gostei da proposta da empresa de vocês. Indiquei para um proprietário rural a ideia de beneficiar em torno de 1000 litros de leite/dia. Ele quer produzir queijo, requeijão, iogurte, entre outros produtos derivados do leite. Gostaria de saber qual o investimento/custo que ele terá para uma mini indústria de beneficiamento de leite? Obrigado