Projetos para pequenos médios e grandes laticínios

Os projetos desenvolvidos pela Tekmilk para industrialização do leite e seus derivados, possui uma base de apoio formada por ações articuladas de toda a nossa equipe, que organizados buscam consolidar uma planta eficiente atendendo todas as normas dos órgãos competentes SIM, SIE, e SIF.

Para cada cliente é desenvolvido um projeto diferente e especifico, para isso fazemos uma analise previa buscando atender sua necessidade de produção e que esteja dentro da capacidade financeira de cada cliente, desde o princípio mantemos um contato direto procurando unir nossa experiência com suas idéias para viabilizar o seu projeto de maneira correta, já na construção caso seja necessário podemos fazer visitas técnicas.

Nossos projetos são direcionados para grandes, médios e pequenos laticínios com flexibilidade de futuras ampliações.

 

Fornecemos todos os documentos necessários para a inspeção e legalização de laticínios, todos os memoriais e requerimentos.

Projetos para laticínios com eficiência na industrialização.

O primeiro passo na implantação de um laticínio é a planta correta que atenda suas necessidades, isso tem reflexo direto na organização final da industrialização.

Um projeto errado terá inúmeras consequências negativas, operacional mais caro, envolvimento maior de pessoas na produção, produtos com qualidade afetada pela falta de eficiência na industrialização. Em nossas consultorias constantemente verificamos que muitos dos erros de uma indústria de laticínio está na sua própria estrutura. Iniciar de maneira correta evita perda de tempo e gastos desnecessários.