Veja o que falam sobre nós!

Sempre procuramos fazer de cada cliente uma referência boa do nosso trabalho, a satisfação deles é a nossa maior gratificação, tratamos os depoimentos de cada um como uma verdadeira recompensa e retorno por tudo que fazemos, isso nos motiva muito para um futuro de realizações e nos aplicarmos cada vez mais e mais, o nosso muito obrigado a todos que dedicaram um pouquinho do seu tempo para falar de nós.

Equipe Tekmilk!...
 
Luiz Eduardo,
Sócio Proprietário do
Laticínio Tabuleiro
Ribeira do Pombal - Bahia.
(75) 99894-6836

Antes de descobrir os serviços prestados pela Tekmilk, não tínhamos mais nenhum ânimo em continuar no negócio que acabávamos de inaugurar. Meu pai sempre foi esperançoso que esse negócio daria certo, mas com tantos acontecimentos e imprevistos já estávamos desistindo, com uma última tentativa de que as coisas começassem a dar certo, marcamos uma visita com um de seus consultores e esse foi um começo de uma parceria que esperamos manter por muitos anos. A reestruturação da fábrica foi feita em apenas duas visitas que os seus resultados nós começamos a ver imediatamente.

Hoje a nossa projeção de crescimento é muito grande, os nossos produtos tem uma qualidade excelente, hoje os colaboradores trabalham melhor e mais animados em ver a empresa crescer, focamos em qualidade e não quantidade como era pensado antes. Tudo que foi passado pela Tekmilk nós seguimos tudo sem mudar nada, e o resultado disso está na satisfação tanto por parte da empresa como dos nossos clientes.

André A. Oliveira,
Sócio Proprietário da
Grão Forte Derivados da Soja
Goianésia - Goiás.
(62) 98332-2200

A nossa fábrica a GRÃO FORTE, iniciou uma parceria com a equipe da Tekmilk recentemente e apesar do pouco tempo de trabalho já foi possível notar que contratamos uma equipe de consultoria extremamente profissional e confiável. Os nossos produtos são desenvolvidos a base de soja (100% origem vegetal) e possuem certa semelhança com os produtos de laticínios. Dessa forma, quando buscamos a ajuda da Tekmilk, desejávamos desenvolver uma bebida a base de soja similar ao iogurte. Os desafios vem sendo facilmente tratado, pois, percebemos que a Tekmilk possui muita experiência e se compromete assiduamente com a consultoria ao ponto de ter segurança para atuar até mesmo em uma área nova, como no nosso caso. Com o auxílio da Tekmilk implantamos uma produção com alto padrão de qualidade, sem perder eficiência e rentabilidade no processo e atualmente, com a constante assessoria percebemos que as aplicações da consultoria não se limitam apenas no desenvolvimento de produtos e sim em todos as áreas da fábrica, nos dando desta forma segurança e confiabilidade para os futuros investimentos. Obrigado a todos da empresa!

 
Kassio Andrasa,
Sócio Proprietário do Laticínio Serra do Vento
Olhos D'agua das Flores - Alagoas.
(82)-9678-9291

Agradeço a vocês pela oportunidade de trabalhar com segurança e profissionalismo. O Laticínio Serra do Vento recebeu uma equipe competente. A sua assistência favoreceu o crescimento humano e profissional de todos. Recebemos novas técnicas, garantindo mais qualidade e rentabilidade interna e até externa colocando mais profissionalismo na bacia leiteira que antes inexistia.

Hoje podemos dizer que avançamos nos nossos negócios, pois termos em mãos técnicas favorecendo um produto de qualidade a ser lançado no mercado. A esperança de crescimento da empresa estará favorecendo a todos nós, e aos nossos companheiros que conosco negociam o produto. Quero lhes garantir que hoje estamos mais estimulados a continuar avançando e investindo na equipe e na empresa proporcionando desenvolvimento na região onde estamos situados. Obrigado a vocês pela atenção, pela competência, pela classe com que nos tratou e nos orientou. Vocês nos ensinaram muito.

Yasmine Oliveira,
Sócia Proprietária do Laticínio Patylou
Bahia.
(73) 98154-7030

Conhecemos a Tekmilk, por algumas divulgações na internet, onde minha irmã se interessou de imediato, nunca imaginei o tamanho do benefício que teríamos em contratá-lo, mesmo com mais de 10 anos de empresa, adquirimos um nível profissional muito grande e ganhamos organização e rentabilidade, aprendemos a cortar desperdícios e a lhe dar tanto com o mercado, quanto na produção onde hoje tenho qualidade, empenho e organização.

Aqui no Laticínio Patylou ele tem carta branca e sei que posso contar com seu suporte em meu negócio, onde recomendo e assino em baixo todos os projetos e aplicações elaborados por ele.

 
Marcos Morais,
Sócio Proprietário do Laticínio Sena
Ibicui - Bahia.
(73) 98164-6785
Ha 50 anos meu avô começava uma história no ramo de laticínio, foram décadas de experiência e elogios, quem nunca ouviu falar do requeijão de seu sena, mais o tempo passou e qualidade foi mantida, mas as exigências foram surgindo por parte dos órgãos responsáveis e chegou a hora construir uma nova fábrica, já não contamos mais com a experiência de meu avô que a cerca de três anos nos deixou, foi aí que minha sócia encontrou na internet o contato da Tekmilk e aí todas as dúvidas acabarão desde o projeto a implementos e rotulagem, tenho certeza que a parceria não para pôr aí só estar começando pois A Tekmilk e um gênio no ramo de laticínio.
Júlia Carolina,
Gerente Administrativo do Laticínio São Lucas
Gama - Brasília.
(61) 98124-7330

O laticínio São Lucas estava passando por problemas seríssimos, financeiros, organizacional, os nossos produtos não estava com boa qualidade, então tive a ideia de contratar uma consultoria, encontramos a Tekmilk na internet e eles nos atenderam muito bem, desenvolveram um excelente trabalho no nosso laticínio, melhorando a produção, rentabilizou o laticínio, prezando sempre a qualidade, desde a chegada do leite até o produto final. O mesmo ajudou a capacitar, orientar e clarear todas as dúvidas que nós todos tínhamos em relação ao nosso trabalho, nossa equipe está motivada, com estima elevada, com a qual o consultor tratou o ambiente de trabalho e profissionalismo implantado. Hoje o Laticínio São Lucas fica muito grato por sua vinda temos certeza que podemos sempre contar com você.

Esses são os votos e agradecimento pelo seu excelente trabalho e particularidade com qual você trata cada visita que faz.

Sucesso!!!!
 
Hernane Amaral Moraes,
Sócio Proprietário do Laticínio Jandaia
Jandaia - Goiás.
(62) 98110-8090

Conhecemos a Tekmilk pela internet, empresa de renome no cenário brasileiro em soluções e tecnologias para laticínios. Comandada pelo excelente profissional Randison, agora um amigo. Seus serviços foram solicitados por nossa empresa, pois necessitávamos de uma reformulação geral, desde a estrutura do laticínio a criação de novos produtos e rótulos. Foi a melhor decisão que poderíamos tomar. Nos fez enxergar novos horizontes para o negócio.
Hoje estamos rumo ao sucesso graças a essa incrível equipe que nos atendeu com muito comprometimento e carinho. Só tenho a agradecer, principalmente ao Randison, um profissional visionário e de respeito. Com a sua parceria, com certeza nossa empresa está no caminho certo para grandes conquistas, buscando sempre a qualidade de nossos produtos.
Muito obrigado e sucesso sempre!!!

 
Gesiel Candido,
Sócio Proprietário do Laticínio Lactvita
Alto Boa Vista - Mato Grosso.
(66) 98452-9437

Agradeço o apoio da empresa Tekmilk e seus consultores, meu sonho sempre foi ter um laticínio e depois de vários anos trabalhando em uma grande empresa da área, resolvi colocar este sonho em prática, mas ai apareceram várias dúvidas: Como montar uma empresa sólida que pudesse ter resultados e também os produtos certos, para se obter o lucro esperado.
Entrei em contato com um de seus profissionais e foi onde fechamos contrato, eles elaboraram o projeto arquitetônico completo, viabilidade econômica do investimento e rentabilidade do negócio, custo da obra civil e desenvolvimento da logomarca da empresa, isso está sendo só o começo.
Quero agradecer a ele pelo apoio, Obrigado!

Antônio Oliveira
Sócio Proprietário do Laticínio Sucupira
Santa Brigida - Bahia.
(75) 98701-1725

''Nenhuma Influência e tão poderosa quanto de uma Mãe!''

Empreender, progredir e desenvolver sempre foi o tripé fundamental das nossas ações no Pioneiro Grupo DM, na cidade de Paulo Afonso Ba. Sempre procurei a excelência como mola propulsora de nossas atividades comerciais, seja no ramo supermercadista, atacadista de alimentos e fazenda leiteira. Tal espirito empreendedor me proporcionou um sonho, para alguns utópico, investir na industrialização de leite e seus derivados, nas áridas terras da cidade de Santa Brígida-Bahia, nas encostas da BR 110. De início uma pequena produção, gestando, como em todo o bom empreendedor, o anseio de não ser só mais um, mas estar entre os melhores. Assim, garimpei em vários sítios eletrônicos empresas que poderiam me dar suporte nesta empreitada, chegando até a página da empresa TekMilk, o que representou uma verdadeira escalada ao desenvolvimento.  Com a TekMilk através dos seus Consultores, que tantas vezes cruzou as estradas destes rincões baianos, o Projeto SUCUPIRA saiu de uma quase produção doméstica, para uma, “usina do leite”. Foram vária ações de planejamento em 2015, quando deu iniciou a consultoria, que atuou na elaboração do projeto arquitetônico, customização de documentos, tramitação para  aprovação da inspeção,

adequações técnicas de rotulagens,  visitas técnicas, desenvolvimento das artes dos rótulos, projeto e montagem dos equipamentos e capacitação técnica, como também, no acompanhamento in loco da realização das obras , iniciadas em Fevereiro de 2016  e finalizadas no início do ano de 2017, cerca de 12 meses de lutas, percalços, investimentos e finalmente : A conclusão almejada!

Assim,  com muito afinco e esforço,  através da excelente e eficaz consultoria da Tekmilk, o LATICÍNIO SUCUPIRA iniciou formalmente suas atividades em 2017, saltando de 2 para 15 mil litros de leite/dia, produzindo mais de 25 produtos que abastecem cerca de 28 cidades no estado da Bahia, atendendo a todas as disposições legais, no que concerne a legislação sanitária e ambiental, estando devidamente registrado no SIE sob o nº 767, SEAGRI, ADAB e DIPA, atuando como uma empresa que veio para se firmar no mercado. Estando já na última etapa para a concessão do SISB, o que possibilitará a expansão do LATICÍNIO SUCUPIRA, das encostas do Vicente, dos Torrões da Baixa da Mel, para todo o Brasil. Restando assim dizer, que com boa vontade, investimento, fé em Deus, equipe motivada e a consultoria certa, as utopias podem se tornar realidade. Obrigado a todos da Tekmilk! O LATICÍNIO SUCUPIRA só tem a agradecer, você faz parte desta história!

 
Alana de Oliveira Ferreira,
Gerente administrativa do laticínio Formoso
Jaborandi - Bahia.
(77) 99968-8195

Toda a equipe do laticínio Formoso só tem a agradecer todos os serviços que foram prestados pela Tekmilk. Pois a mesma nos mostrou que os sonhos podem ser realizados, na verdade um projeto que todos nós tínhamos de ver acontecer. Desde o projeto até hoje somos bem orientados. A Tekmilk tem mostrado muita experiência, compromisso e dedicação, tem nos oferecido suporte técnico total em todos os setores e os resultados estão sendo satisfatórios na nossa indústria.