Plantas para laticínios - instalação de laticínios

Plantas para pequenos médios e grandes laticínios, elaboração do projeto completo para legalização no SIM, SIE, SISBI e SIF, desenvolvemos plantas que atenda a demanda de produção e dentro das estimativas financeira de cada cliente.

 

Elaboramos nossos projetos usando toda a nossa experiência de fabrica para projetar eficiência na industrialização do leite e seus derivados, temos a vantagem de esta dentro das produções dos laticínios no nosso dia a dia e isso nos garante rever pontos críticos e executar projetos funcionais que garanta organização de trabalho e produtos com qualidade padronizada.

 Nossos profissionais possui 20 anos de experiências bem sucedida em produção de laticínios, na elaboração dos nossos projetos a Tekmilk uni essas pessoas aos nossos engenheiros para aprimorar essas estruturas e corrigir erros que no dia a dia possa comprometer a eficiência na industrialização do leite. 

 Elaboramos o projeto arquitetônico completo para qualquer capacidade de produção, desenvolvemos também todos os documentos para a legalização da indústria nos registros municipal, estadual e federal, após aprovação do projeto podemos prestar toda assessoria necessária para garantir a implantação correta em todas as etapas.

 A tekmilk tem serviços completos na implantação de laticínios, analise de mercado, viabilidade econômica, elaboração do projeto e documentos de legalização, criação de logomarca, rótulos e aprovação, assessoria durante a construção, montagem e capacitação técnica na implantação dos produtos, por isso mesmo temos uma atenção redobrada de toda a nossa equipe em todos os detalhes e etapas.

 

 Não só elaboramos projetos, temos serviços para implantação completa com acompanhamento total em todas as etapas, para cada área temos um especialista envolvido que juntos colocam toda sua experiencia na execução correta de cada projeto.

 

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado