Projetos para laticínios em Minas Gerais - cidade de Carandaí - MG

Projeto elaborado pela Tekmilk para o laticínio Bento na cidade de Carandaí - Minas Gerais, projeto de pequeno porte para produção de 3 mil litros dia com registro Estadual. Elaboração do projeto completo e toda documentação para legalização no SIE.

Projeto para pequenos laticínios com organização e fluxograma inteligente para atender pequenas industrializações já se tornou uma especialidade da Tekmilk, independente do tamanho e capacidade de produção buscamos desde o principio orientar os futuros empreendedores quanto aos caminhos da rentabilidade e saúde financeira do seu futuro negócio.

 Muitas das vezes os clientes que nos procuram para elaborar um projeto não tem a mínima experiência nessa atividade, como nesse caso aqui do laticínio Bento o seu proprietário atuava em outra área e migrou para essa atividade de laticínio, então não apenas elaboramos um projeto para ele isso seria um fracasso do seu investimento, passamos os caminhos corretos da rentabilidade.

Durante os processos de elaboração do projeto e a aprovação estamos lado a lado com o cliente lhe orientando em todas as etapas de implantação do seu laticínio, assim a Tekmilk tem conseguido em cada laticínio implantado o sucesso em organização de trabalho, produtos de qualidade padronizada e acima de tudo alta rentabilidade, tornando cada um referencias boas do nosso trabalho.

 No caso especifico desse cliente ele atuava na área de escola de informática e durante a crise resolveu pular para a área de alimentos, desde o início passamos a instrui-lo nesse novo seguimento, para tirar todas suas dúvidas convidamos ele a visitar um de nossos clientes padrão Tekmilk no Oeste da Bahia, ao retornar para Minas Gerais já estava decidido e com toda a segurança no que ia investir.

Com todos os fatores críticos e positivos determinantes para o sucesso ou fracasso do investimento e desconhecimento total nessa atividade, por tudo isso que fornecemos orientações completas, pensando sempre no sucesso de cada trabalho realizado por nós é que atuamos no direcionamento correto em cada etapa da implantação do mini ao grande laticínio que nos procura e confiam em nosso trabalho.

 A Tekmilk se especializou na implantação completa de pequenos laticínios, atuamos da elaboração do projeto, assessoria, elaboração e aprovação de rótulos, montagem dos equipamentos, implantação dos produtos e capacitação técnica e o mais importante durante todo esse processo de abertura da indústria disponibilizamos das melhores experiências para agilidades em cada etapa da implantação.

Laticínios é muito rentável, para isso é preciso esta no caminho correto da rentabilidade, sabendo o que fazer com cada litro de leite industrializado, muitas vezes é melhor esta com uma pequena fabricação de mil litros por dia trabalhando correto que dez mil trabalhando errado, quando não se trabalha correto é preciso muito volume de leite, aumentando o operacional, temos inúmeros casos bem sucedidos de clientes altamente rentáveis trabalhando com apenas 1.500 litros dia.

Na implantação é preciso saber que mercado se pretende atender, qual o valor que se pretende gastar para adequar o projeto a esse valor, quais produtos vai ser industrializados, quais produtos mais comerciais e rentáveis, que registro de inspeção será necessário se SIM, SIE ou SIF, sendo que o registro SIM é municipal e o futuro laticínio só poderá comercializar seus produtos dentro do próprio município, se a cidade for pequena pode não consumir toda a produção. 

Por menor que seja o laticínio a ser implantado procure sempre orientação profissional, o pequeno pode se transformar em grande o mais rápido possível, para isso os primeiros passos deve ser bem executados, iniciar de maneira correta evita perda de tempo, gastos com os erros, desvalorização da marca frente aos consumidores, não importa a capacidade iniciou de maneira correta a tendencia é crescer. 

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado