Programa para controle de laticínios - software

bsControlMilk - Sistema PCP. A muito buscávamos uma parceria para a construção de um sistema PCP (Planejamento e Controle da Produção), que atendesse as necessidades e custo compatíveis aos nossos clientes. Com esta nova parceria Tekmilk e BeanSoft,....

entramos neste novo empreendimento, no desenvolvimento deste programa para controle de produção. O que pretendemos oferecer com o controlMilk? Controle de Estoque - compra, produção e venda. Estoque - Produção sob demanda. Produção - Composição de ingredientes. Controle geral de produção, Mapeamento de custo de produção. Projeção e variação de produção. Classificação de Leite natural. Rotas, Almoxarifados, e muito mais...

 

Usando uma dinâmica, o cadastro de uma pessoa pode ser fornecedor, funcionário, cliente, produtor e cliente, um mesmo cadastro absorve as variações da pessoa real, Integração ao sistema de qualificação de leite, gera despesas manuais e muito mais.

 

Todas as movimentações do bsControlMilk que geram valores é criado uma movimentação financeira; conta com quatro tipos de movimentos: contas a pagar, contas a receber, movimentação bancaria (transferências, cheques e boleto) e movimentação de folha.

 Coleta de Leite. Um setor crítico do laticínio é a coleta de leite - plataforma, com o bsControlMilk a coleta é feita em duas etapas a fim de se comparar os dois valores e encontrar erros. Sistema de classificação de qualidade de leite, bonificação por classificação a produtores específicos, coleta e comissão por rota e mais.

 

Ao cadastrar um produto do tipo 'Industrializado' poderá adicionar todos os itens que serão utilizados no processo de industrialização (a Ordem de Produção carrega estas informações); determinando o custo real por unidade.

 

A Ordem de Produção verifica automaticamente a situação de estoque de todos os ingredientes para baixa ou reserva; determina o valor de custo da produção total; Verificação rápida da relação 'Custo de produção X Preço de venda'.

 

Controle de Estoque. O Visualizador de Estoque mostra todas as situações de todos os tipos de itens, facilitando uma visão rápida para uma futura movimentação.

 

O Cadastro de Vendas é classificado por status. Ao iniciar uma venda o bsControlMilk consulta critérios como estoque da produção, status do cliente, limite de crédito, forma de recebimento e mais. A Ordem de Compra é classificada por status. Ao dar entrada dos itens no estoque o bsControlMilk verifica se este item está reservado e questiona a sua liberação para o processo produção.

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Nenhum comentário encontrado