Como montar um pequeno laticínio, agroindústria de leite

Visita técnica realizada esta semana para acompanhamento da montagem dos equipamentos ao nosso cliente laticínio Sucupira, aqui desenvolvemos o projeto, prestamos toda assessoria necessária na implantação correta da indústria até a montagem.

Como montar uma pequena indústria de leite para fabricação de queijos, iogurtes, bebidas lácteas, manteiga...

São inúmeros os contatos que a Tekmilk vem recebendo para construção de pequenos laticínios, na maioria delas as pessoas não tem experiência alguma na fabricação, comércio, administração, rentabilidade do negócio, capital a ser aplicado, então redobramos nossas atenções e iniciamos analisando todos os pontos críticos e positivos do negócio e prestamos toda assessoria necessária para colocar profissionalismo em todas as etapas de abertura da agroindústria. Trabalhamos por parte, primeiro passo é analise do potencial de produção e financeira do futuro investidor, só então vem a elaboração do projeto e documentos de legalização.

Orientação, assessoria e acompanhamento da tekmilk.

Durante a construção do pequeno laticínio a Tekmilk faz todo o acompanhamento, orientamos o cliente em todas as suas duvidas na construção, mix de produtos e todas as metas para rentabilidade final do negócio, o leite é rentável desde que se trabalhe correto com ele, para isso desde o inicio já na elaboração do projeto devemos esta ciente da praticas, metas e profissionalização que esse ramo exige.

 

Projetos desenvolvidos para todos as regiões do Brasil.

Para a Tekmilk não importa a distância ou tamanho da estrutura, o nosso diferencial e compromisso é montar pequenos laticínios de sucesso financeiro e qualidade padronizada, veja no caso do laticínio Falcão que esta localizado em Santa Helena - Paraná e nós estamos no oeste da Bahia, as duvidas não era pequenas e como é uma agroindústria familiar cada um pensava de uma maneira, mas a distancia não foi obstáculo, no final prevaleceu o profissionalismo e tudo fosse montado de maneira correta.. Veja mais

 

Deixar seu comentário

Comentários

  • Visitante (Alice)

    Tudo muito organizado.